PM se reúne com juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Santana do Ipanema para tratar sobre o TCO
Procedimento é de suma importância para dar celeridade nas ocorrências por parte da Polícia Militar

Membros da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) reuniram-se com o juiz titular da 1ª Vara Cível da Comarca de Santana do Ipanema, Bruno Araújo Massoud, integrante da Comissão de Gestão de Arquivos Judiciais do Judiciário, para tratar sobre a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O encontro ocorreu na sede da Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Alagoas.
A reunião teve como objetivo discutir maneiras viáveis para solucionar a problemática da custódia de materiais apreendidos em decorrência da lavratura do TCO, bem como apresentar todo o organograma da lavratura de TCO realizado pela PMAL.
Para o comandante-geral da Corporação, coronel Paulo Amorim, a lavratura do TCO por policiais militares é de suma importância para dar celeridade nas ocorrências e deve ser fortalecido.
“A lavratura do TCO por parte da PMAL é um marco no que se diz respeito tanto à dinâmica da rotina de trabalho das nossas guarnições, quanto na melhoria do serviço prestado à população. Pois assim, nossos militares ficam menos tempo nas delegacias e mais tempo no serviço ostensivo e preventivo”, reforçou o comandante-geral.
Últimas notícias

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro

Tribunal de Justiça do RJ mantém prisão preventiva de Oruam

Zanin dá quarto voto e define condenação de Bolsonaro por tentativa de golpe

Por 4 a 1, STF condena Bolsonaro e mais sete pela trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
