Polícia Civil desvenda crime e prende acusado de homicídio no Agreste
Prisão ocorreu nesta terça-feira (14)
Equipes de policiais civis da Delegacia de São Sebastião e da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 03-DPJ3, coordenados pelo delegado Thomaz Acioly, conseguiram localizar e prender um criminoso que cometeu um homicídio no município do Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido em decorrência de um crime ocorrido no dia 2 de novembro de 2023. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas durante a ação.
Na ocasião do crime, a vítima, um homem de 57 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo, em um matagal na localidade conhecida como Sítio Gado Bravo, na zona rural de São Sebastião.
O criminoso preso, é suspeito de ser o autor de mais dois homicídios ocorridos neste ano no município, que continuam sendo investigados pela Polícia Civil. O homem encontra-se preso e a disposição da Justiça.

Veja também
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
