Polícia Civil desvenda crime e prende acusado de homicídio no Agreste
Prisão ocorreu nesta terça-feira (14)

Equipes de policiais civis da Delegacia de São Sebastião e da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 03-DPJ3, coordenados pelo delegado Thomaz Acioly, conseguiram localizar e prender um criminoso que cometeu um homicídio no município do Agreste de Alagoas. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (14).
De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi expedido em decorrência de um crime ocorrido no dia 2 de novembro de 2023. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas durante a ação.
Na ocasião do crime, a vítima, um homem de 57 anos, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo, em um matagal na localidade conhecida como Sítio Gado Bravo, na zona rural de São Sebastião.
O criminoso preso, é suspeito de ser o autor de mais dois homicídios ocorridos neste ano no município, que continuam sendo investigados pela Polícia Civil. O homem encontra-se preso e a disposição da Justiça.

Veja também
Últimas notícias

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca

Chacina em Estrela de AL pode ter sido motivada por ciúmes; vítimas foram mortas a facadas

Identificadas vítimas de chacina ocorrida dentro de residência em Estrela de Alagoas

Moradores denunciam despejo de resíduos por condomínio de luxo, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
