Adolescente de 15 anos morre após ser atropelada na BR-101, em São Sebastião
Motorista fugiu sem prestar socorro
Na tarde deste domingo (15), um atropelamento resultou na morte de uma adolescente de apenas 15 anos, identificada como Crislaine Victoria dos Santos Oliveira, em um trecho da BR-101, nas imediações do Povoado Terra Nova, em São Sebastião, município do Agreste alagoano.
O acidente ocorreu enquanto a jovem aguardava a passagem de uma carreta, tendo sua visão obstruída pelo veículo de carga. Crislaine, ao atravessar a pista, não percebeu a aproximação de um carro em alta velocidade, que a atingiu, resultando no atropelamento. Crislaine retornava para a sua residência quando foi atropelada.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, o motorista do veículo envolvido no atropelamento fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à adolescente. Crislaine foi encaminhada com urgência para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. No entanto, os ferimentos eram graves e lamentavelmente, a jovem não resistiu e foi a óbito.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
