Adolescente de 15 anos morre após ser atropelada na BR-101, em São Sebastião
Motorista fugiu sem prestar socorro
Na tarde deste domingo (15), um atropelamento resultou na morte de uma adolescente de apenas 15 anos, identificada como Crislaine Victoria dos Santos Oliveira, em um trecho da BR-101, nas imediações do Povoado Terra Nova, em São Sebastião, município do Agreste alagoano.
O acidente ocorreu enquanto a jovem aguardava a passagem de uma carreta, tendo sua visão obstruída pelo veículo de carga. Crislaine, ao atravessar a pista, não percebeu a aproximação de um carro em alta velocidade, que a atingiu, resultando no atropelamento. Crislaine retornava para a sua residência quando foi atropelada.
Segundo as informações divulgadas sobre o caso, o motorista do veículo envolvido no atropelamento fugiu do local sem prestar qualquer tipo de socorro à vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à adolescente. Crislaine foi encaminhada com urgência para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. No entanto, os ferimentos eram graves e lamentavelmente, a jovem não resistiu e foi a óbito.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
