Em moto, dupla armada comete assalto em Craíbas
Crime ocorreu na zona rural do município
A cena voltou a se repetir em solo alagoano: bandidos numa moto cometeram mais um assalto. Desta vez o crime ocorreu na cidade de Craíbas. O fato no município do Agreste de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (14), na zona rural.
A vítima – que teve a identidade preservada – passava na sua moto pela zona rural de Craíbas, na região das proximidades do Presídio do Agreste, quando dois bandidos se aproximaram numa motocicleta. O garupa estava com uma arma de fogo.
Os criminosos ameaçaram a vítima e anunciaram o assalto. O motoqueiro não reagiu perante o ato criminoso e os ladrões conseguiram levar o veículo e bens pessoais.
O caso foi denunciado aos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), que fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O caso também foi denunciado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e a Polícia Civil investiga.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião alcança cobertura total na entrega de canetas permanentes para pacientes com diabetes
Luciano Marinho, vereador mais votado de Maceió, declara apoio à pré-candidatura de Arthur Lira
Homem é preso após receber encomenda de 4,7 kg de maconha em Rio Largo
Árvore cai, derruba poste e atinge residência no bairro da Jatiúca, em Maceió
Francisco Sales: Braskem teria escondido por 30 anos informações sobre afundamento em Maceió
Alagoas registra a maior taxa de analfabetismo do país em 2025, diz IBGE
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
