Menor vai dormir na casa da amiga da mãe e é estuprada por homem, em Craíbas
O caso aconteceu neste domingo (05)
Uma menina de 14 anos foi estuprada no Centro da cidade de Craíbas, na tarde deste domingo (05).
A guarnição do Centro do Cisp da cidade foi acionada por uma mulher relatando que havia deixado a filha de 14 anos ir dormir na casa de uma amiga na noite anterior como fazia de costume, e logo cedo pela manhã recebeu uma ligação da menor dizendo que havia sido estuprada por um homem jovem. A mãe relatou ainda que a menina já trocava mensagens por celular e que havia chamado o autor ao local do fato para brincar de "verdade ou desafio".
Ela ainda informou que houve a conjunção carnal mas que não havia sido desejada pela filha.
"Perguntada sobre sinais de agressão a menor relatou que o homem colocou a mão no seu pescoço", informa o relatório da polícia
A polícia realizou rondas em busca do agressor e foi até o povoado Algodão onde a residência do mesmo foi localizada. Dados foram colhidos mas o indivíduo não estava no local e o pai dele não soube informar de seu paradeiro.
A mãe da vítima e a vítima foram orientadas a procurar o hospital de emergência para contracepção de emergência e logo após procurar a Polícia Civil para registrar o caso.
Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Moraes determina emissão de mandado de prisão contra Eduardo Bolsonaro
Paes recorre ao STF para barrar anulação dos votos de Garotinho
Datafolha 2º turno: Flávio tem 52% e Lula, 48% dos votos válidos
Lagoa da Canoa abre Outubro Rosa com oferta de 80 mamografias
Mulher é presa suspeita de aplicar golpe de R$ 3,7 mil contra idoso no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
