Menor vai dormir na casa da amiga da mãe e é estuprada por homem, em Craíbas
O caso aconteceu neste domingo (05)
Uma menina de 14 anos foi estuprada no Centro da cidade de Craíbas, na tarde deste domingo (05).
A guarnição do Centro do Cisp da cidade foi acionada por uma mulher relatando que havia deixado a filha de 14 anos ir dormir na casa de uma amiga na noite anterior como fazia de costume, e logo cedo pela manhã recebeu uma ligação da menor dizendo que havia sido estuprada por um homem jovem. A mãe relatou ainda que a menina já trocava mensagens por celular e que havia chamado o autor ao local do fato para brincar de "verdade ou desafio".
Ela ainda informou que houve a conjunção carnal mas que não havia sido desejada pela filha.
"Perguntada sobre sinais de agressão a menor relatou que o homem colocou a mão no seu pescoço", informa o relatório da polícia
A polícia realizou rondas em busca do agressor e foi até o povoado Algodão onde a residência do mesmo foi localizada. Dados foram colhidos mas o indivíduo não estava no local e o pai dele não soube informar de seu paradeiro.
A mãe da vítima e a vítima foram orientadas a procurar o hospital de emergência para contracepção de emergência e logo após procurar a Polícia Civil para registrar o caso.
Últimas notícias
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Marina JHC participa de celebração pelos 111 anos da Assembleia de Deus em Alagoas
Ziane Costa celebra chegada de nove novos cursos da Ufal ao Sertão
Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Estrela de Alagoas
“Até Alagoas passou Pernambuco”, diz João Campos durante discurso
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
