Homem pula muro de residência e agride ex-companheira em Lagoa da Canoa
O imóvel onde o crime aconteceu é de uma amiga da vítima
Um homem, que não teve a identidade divulgada, está sendo procurado pela polícia após pular o muro de uma residência, agredir e ameaçar a ex-companheira em Lagoa da Canoa.
Uma guarnição do CISP local, integrante da 7º Companhia de Polícia Militar Independente foi acionada via Copom para averiguar uma situação de violência doméstica. Ao chegar à residência, a proprietária relatou às autoridades que o autor do incidente havia pulado o muro da casa, agredido e ameaçado uma amiga que também era ex-companheira do agressor.
Após o ocorrido, o indivíduo rapidamente se evadiu do local.
Os policiais iniciaram buscas nas imediações com o intuito de localizar o agressor, porém, mesmo com os esforços, não obtiveram sucesso na captura.
As vítimas receberam orientações das autoridades policiais para dirigirem-se à Delegacia da Polícia Civil a fim de formalizarem um boletim de ocorrência contra o autor dos atos de violência.
O Portal 7Segundos reforça que Alagoas conta com uma ferramenta online para que vítimas de violência doméstica possam denunciar seus agressores e solicitar medidas protetivas diretamente à Justiça. Trata-se do Portal Ártemis, mantido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Saiba mais, clicando aqui!
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
