Grave acidente provocado por racha de motocicletas deixa três mortos em São José da Tapera
Moradores da região informaram que corridas ilegais entre motociclistas é pratica comum na região
Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16), em um trecho da rodovia AL-220, próximo a São José da Tapera, Sertão de Alagoas, culminando na morte de três pessoas.
O incidente envolveu um motorista de um carro de passeio, conhecido apenas como Benício e residente em Olho d’Água das Flores, além de dois motociclistas, cujas identidades ainda não foram reveladas.
De acordo com relatos preliminares, o acidente foi resultado de uma corrida ilegal entre quatro motociclistas, que estavam praticando rachas na rodovia no sentido Olho d’Água/Tapera.
Não há informações precisas sobre como o acidente ocorreu, mas tratou-se de um choque frontal entre duas motos e um veículo Fiat Uno de cor branca, que trafegava no sentido oposto. O impacto da colisão foi tão devastador que os dois motociclistas e o condutor do automóvel não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas, mas ao chegarem, constataram que todos os envolvidos já haviam falecido, impossibilitando qualquer tipo de intervenção médica.
Residentes próximos ao local do acidente lamentaram o acontecido e relataram que corridas ilegais entre motociclistas são uma ocorrência constante na região.
As autoridades competentes, incluindo as polícias Civil e Militar, foram acionadas para os procedimentos legais. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi convocado para realizar a remoção dos corpos, dando início aos trâmites legais e investigativos necessários para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
