Grave acidente provocado por racha de motocicletas deixa três mortos em São José da Tapera
Moradores da região informaram que corridas ilegais entre motociclistas é pratica comum na região
Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16), em um trecho da rodovia AL-220, próximo a São José da Tapera, Sertão de Alagoas, culminando na morte de três pessoas.
O incidente envolveu um motorista de um carro de passeio, conhecido apenas como Benício e residente em Olho d’Água das Flores, além de dois motociclistas, cujas identidades ainda não foram reveladas.
De acordo com relatos preliminares, o acidente foi resultado de uma corrida ilegal entre quatro motociclistas, que estavam praticando rachas na rodovia no sentido Olho d’Água/Tapera.
Não há informações precisas sobre como o acidente ocorreu, mas tratou-se de um choque frontal entre duas motos e um veículo Fiat Uno de cor branca, que trafegava no sentido oposto. O impacto da colisão foi tão devastador que os dois motociclistas e o condutor do automóvel não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas, mas ao chegarem, constataram que todos os envolvidos já haviam falecido, impossibilitando qualquer tipo de intervenção médica.
Residentes próximos ao local do acidente lamentaram o acontecido e relataram que corridas ilegais entre motociclistas são uma ocorrência constante na região.
As autoridades competentes, incluindo as polícias Civil e Militar, foram acionadas para os procedimentos legais. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi convocado para realizar a remoção dos corpos, dando início aos trâmites legais e investigativos necessários para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
