Festival de Comida de Rua acontece nos dias 24 e 25 no Mercado do Artesanato de Arapiraca
Evento será o terceiro grande festival gastronômico do ano no município
A cidade de Arapiraca segue se consolidando como um grande destino turístico para os amantes da gastronomia. Depois de encantar aos de casa e também a quem veio de fora com os festivais do Camarão e da Macaxeira, agora é a vez do I Festival de Comida de Rua, que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, das 18h às 22h.
O local escolhido para sediar o evento é o Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Centro de Arapiraca, local que exala cultura, beleza e tradição. Nos dois dias de festa, serão servidos deliciosos pratos inspirados em famosas delícias do nosso dia a dia, como tapioca, vaca atolada e até sanduíches, além de confeitaria e conveniência.
Além disso, um evento no Mercado Margarida Gonçalves não poderia deixar de contar com os artesãos da terra apresentando seus produtos.
Assim como o da Macaxeira e do Camarão, o Festival de Comida de Rua terá preço único de R$ 15 no cardápio, chopp a R$ 10 e apresentação musical para abrilhantar a noite. Na sexta-feira, quem se apresenta é a banda do 3º Batalhão da Polícia Militar, e no sábado, a dupla Bruno e Paulo.
Os festivais gastronômicos promovidos pela Prefeitura têm movimentado uma grande parcela de turistas e munícipes, com os dois anteriores tendo sido sucesso de público, arrancando elogios de quem visitou e vendendo mais de 20 mil pratos cada um. A expectativa é de que o Festival de Comida de Rua também tenha êxito e se consolide no calendário gastronômico anual da cidade.

Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
