Traição e cadeia: internauta revela novos detalhes sobre traição de marido com sogro
O pai que ficou com o marido da filha foi espancado após incendiar o carro do seu genro na tarde desta terça-feira (21)
Uma mulher cidade de Araraquara (SP) descobriu que o marido estava a traindo com o seu próprio pai e inclusive recebendo dinheiro por isso. Revoltada com a traição dupla, ela expos tudo na web e o caso viralizou. O pai que ficou com o marido da filha foi espancado após incendiar o carro do seu genro na tarde desta terça-feira (21/11).
A história repercutiu tanto que um internauta da cidade resolveu contar a sua versão de toda a história da mulher chamada Camila e do companheiro Júnior. A trama do casal tem muito mais história por trás do que a web poderia imaginar: tem traição, agressão, aborto, crimes e vingança!
O internauta que contou a história nas redes sociais mora em Ribeirão Preto (SP). Ele é da região e diz que essa história é antiga e contou todos os detalhes das vidas dos três: Camila, Júnior e sogro.
Leia na íntegra:
“A moça traída, Camila, é conhecida por ser uma pessoa muito agressiva. Ela já foi presa e esteve envolvida no assassinato de diversas pessoas, incluindo a morte gratuita de uma transexual”, começa.
“Em uma das brigas com o marido, ela agrediu e foi agredida, e acabou perdendo o bebê, e é aqui que nossa história começa. Após isso, os avós da criança pegaram ódio do marido da filha e mesmo contra a vontade da Camila, a moça que foi agredida, fizeram campanha na cidade para ele, Juninho, ser preso.”
“O Júnior nunca tinha tido problema com a polícia e até então tinha uma vida tranquila, e foi preso pelos motivos acima, e no tempo que ficou preso parece que sofreu diversos abusos sexuais na cadeia.”
“Eventualmente o Junior acabou saindo da cadeia e por ser ex-presidiário não arrumou trabalho. Ele tentou então trabalhar como ambulante vendendo panos de pratos na rua, mas o pai de Camila sempre atrapalhava e o perseguia em tudo que ele ia fazer, pois queria vingar-se da morte da criança, da morte do neto.”
“A Camila, que tinha outros filhos, incentivou então o marido a se prostituir para manter as contas de casa. Junior passou então a se prostituir, com o aval da esposa, que não se importava já que agora ele havia conquistado um carro e uma moto com o dinheiro dos programas”.
“O que Camilla não contava era que um dos clientes de Junior era o próprio pai, mas isso tem um contexto ainda mais bizarro”, finaliza.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
