Professor de escolinha de futebol acusado de estupro de vulnerável é preso em Arapiraca
Vítima de 19 anos tem autismo e era aluno do acusado

Um homem de 60 anos, que trabalha como professor em uma escolinha de futebol em Arapiraca, foi preso na tarde de quinta-feira (23) acusado do crime de estupro de vulnerável.
A vítima é um jovem autista de 19 anos, que faz aulas de futebol com o acusado. As investigações sobre o caso foram iniciadas após denúncia dos pais da vítima, uma professora e um agente penal, à polícia.
O crime foi descoberto após os professores da escola particular onde a vítima estuda avisarem os pais dele que o jovem autista estaria inocentemente mostrando aos colegas vídeos em que ele era abusado sexualmente.
A vítima, em decorrência do transtorno do espectro autista, não tem total compreensão da violência que sofreu e, por conta disso, o caso está sendo tratado como estupro de vulnerável, que de acordo com o Código Penal Brasileiro se refere a qualquer ato de natureza sexual com menores de 14 anos, com pessoas acometidas de doença mental ou condição que destitua a capacidade para consentir o ato ou oferecer oposição.
O delegado regional de Arapiraca encaminhou à justiça pedido de prisão do investigado e o mandado foi expedido pela 9ª Vara Criminal. Agentes da Polícia Civil foram cumprir o mandado no final da tarde de ontem e encontrado o suspeitos em estado de embriaguez.
Na manhã desta sexta (24), ele será submetido a exame de corpo de delito do IML de Arapiraca e, em seguida conduzido para o sistema prisional.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
