Polícia

Briga familiar resulta na apreensão de arma e prisão em Limoeiro de Anadia

A vítima ajudou a encontrar a arma do suspeito, que foi detido

Por 7Segundos 29/11/2023 07h07
Briga familiar resulta na apreensão de arma e prisão em Limoeiro de Anadia
Viatura da Força Tarefa/PMAL - Foto: Reprodução

Uma briga entre irmãos resultou na prisão de um dos envolvidos e na apreensão de armas nessa terça-feira (28), na zona rural de Limoeiro de Anadia, cidade que fica no Agreste alagoano.

A Guarnição Motorizada do GPM local, vinculada ao 3º BPM, foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato. O chamado, recebido via telefone do GPM, reportava um conflito entre irmãos que havia escalado para ameaças de morte.

Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram a veracidade da situação. O suposto autor das ameaças foi abordado e, durante a revista, foi encontrado um punhal em sua cintura. A vítima relatou que o suspeito possuía também uma arma de fogo. Questionada sobre o paradeiro da referida arma, a vítima se prontificou a entregar às autoridades policiais, indicando o local onde estava guardada.

Com a colaboração da vítima, a arma foi prontamente entregue às autoridades. Posteriormente, o suspeito recebeu voz de prisão e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia em Palmeira dos Índios. Lá, o boletim de ocorrência foi registrado.