Polícia

Mulher proíbe vizinho de pegar frutas em árvores de sua propriedade e é ameaçada de morte

Uma guarnição do 3º BPM foi acionada

Por 7Segundos 01/12/2023 07h07
Mulher proíbe vizinho de pegar frutas em árvores de sua propriedade e é ameaçada de morte
Delegacia Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Uma guarnição vinculada ao 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar e solucionar uma situação de ameaça relatada em um endereço específico da região. Ao chegarem ao local, os oficiais encontraram uma vítima que alegou ter sido ameaçada pelo seu vizinho após proibi-lo de colher frutas das árvores pertencentes à sua propriedade.

O incidente desenrolou-se em meio a uma disputa trivial, mas que culminou em tensão entre vizinhos. A vítima, cuja identidade foi preservada pela polícia, informou às autoridades que o vizinho, não identificado até o momento, reagiu de forma agressiva após ser proibido de retirar frutas das árvores situadas no terreno da vítima.

Os policiais realizaram ronda pela região, mas o suspeito não foi encontrado. A vítima foi orientada pelos oficiais a dirigir-se à Delegacia da Polícia Civil para formalizar a situação através da confecção de um Boletim de Ocorrência (BO). Este procedimento permitirá a continuidade das investigações e ações legais necessárias para a resolução do conflito.