Mulher pede para o marido diminuir o volume do som e é espancada em Arapiraca
Suspeito não foi encontrado
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma possível situação de violência contra a mulher em um endereço localizado próximo à Paineiras Construções, no bairro Senador Nilo Coelho, no município de Arapiraca.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a solicitante, que relatou ter sido vítima de agressão física por parte de seu companheiro. Segundo o relato da vítima, seu marido chegou em casa embriagado e, após ela pedir para diminuir o volume de um som, acabou sendo agredida fisicamente pelo mesmo.
A vítima informou às autoridades que o suspeito deixou o local após as agressões. Diante da situação, a Guarnição realizou buscas na região na tentativa de localizar o agressor, porém, não obteve êxito.
Os policiais registraram o ocorrido e orientaram a vítima a formalizar um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, fornecendo apoio e assistência à mulher.
É importante destacar que em Alagoas, as mulheres contam com uma ferramenta online - Ártemis -, mantida pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), para denunciar casos de agressão e solicitar medidas protetivas de forma mais célere, pulando algumas etapas que, muitas vezes, podem desencorajá-las. Para saber como usar, clique aqui.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
