Natal iluminado de São José da Tapera promete ser o maior do sertão
Abertura ocorrerá neste domingo (10)
A abertura e o acendimento das luzes do Natal de São José da Tapera será realizada, oficialmente, no próximo domingo (10), em uma solenidade na Praça Central do município. A iluminação será acessa para abrir oficialmente o período natalino.
Vários espaços instagramáveis foram montados na praça para levar o visitante ao verdadeiro clima de Natal. Entre as novidades para este ano, estão as árvores, brinquedos e luzes que vão compor a decoração. A praça vai contar ainda com uma área gastronômica, com venda de comidas típicas da região.
O período mais esperado do ano pela criançada e pelo comércio, em Tapera, promete ser o maior da história do sertão Alagoano e foi pensado para encantar os cidadãos e visitantes em uma período de celebração à paz e ao amor.
''O espírito natalino vem mais forte esse ano para o nosso município. mais cedo em Maceió este ano. São José da Tapera agora também se torna a cidade da luz”, destacou o prefeito Jarbas Ricardo.
Unindo o espírito natalino com a cultura local, a programação tem inicio do próximo domingo (10).
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
