Natal iluminado de São José da Tapera promete ser o maior do sertão
Abertura ocorrerá neste domingo (10)
A abertura e o acendimento das luzes do Natal de São José da Tapera será realizada, oficialmente, no próximo domingo (10), em uma solenidade na Praça Central do município. A iluminação será acessa para abrir oficialmente o período natalino.
Vários espaços instagramáveis foram montados na praça para levar o visitante ao verdadeiro clima de Natal. Entre as novidades para este ano, estão as árvores, brinquedos e luzes que vão compor a decoração. A praça vai contar ainda com uma área gastronômica, com venda de comidas típicas da região.
O período mais esperado do ano pela criançada e pelo comércio, em Tapera, promete ser o maior da história do sertão Alagoano e foi pensado para encantar os cidadãos e visitantes em uma período de celebração à paz e ao amor.
''O espírito natalino vem mais forte esse ano para o nosso município. mais cedo em Maceió este ano. São José da Tapera agora também se torna a cidade da luz”, destacou o prefeito Jarbas Ricardo.
Unindo o espírito natalino com a cultura local, a programação tem inicio do próximo domingo (10).
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
