Polícia

Polícia investiga caso de agressão a vítima com problemas psiquiátricos em Arapiraca

O filho da vítima não soube dizer quem poderia ter agredido seu pai

Por 7Segundos 22/12/2023 07h07
Polícia investiga caso de agressão a vítima com problemas psiquiátricos em Arapiraca
Guarnição da Força Tarefa foi alertada quando estava em rondas - Foto: Ilustração

Uma guarnição de Força Tarefa, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de agressão em Arapiraca. Ao chegar ao local indicado, constatou-se que a vítima já havia sido socorrida por meios próprios e encaminhada para o posto de saúde no povoado.

Os policiais deslocaram-se até o posto de saúde, onde encontraram a vítima apresentando marcas de agressão na cabeça e no braço. A paramédica responsável pelo posto optou por encaminhar a vítima para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca,, visando uma avaliação mais detalhada de seus ferimentos.

A vítima, que possui problemas psiquiátricos e auditivos, tem o hábito de proferir palavras ofensivas à comunidade. O filho da vítima, testemunha do ocorrido, não soube identificar os agressores, apenas relatou a presença de um grupo de homens consumindo bebidas nas proximidades da residência da vítima.

A guarnição dirigiu-se ao local onde possivelmente ocorreu a agressão, mas não encontrou testemunhas ou possíveis autores do fato.