Jovem com vasto histórico de violência é executado a tiros em Teotônio Vilela
Recentemente, a vítima tinha agredido a própria mãe, que foi hospitalizada no HGE, em Maceió
Durante o feriadão, um jovem de 22 anos, foi assassinado a tiros no Povoado Águas de Menino, localizado na zona rural de Teotônio Vilela, Agreste alagoano. O rapaz recebeu diversos disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava.
Segundo relatos dos moradores, um homem não identificado, a bordo de uma motocicleta, invadiu a casa onde o jovem estava e efetuou múltiplos disparos de arma de fogo, ceifando instantaneamente sua vida.
O jovem, de acordo com informações, era conhecido por gerar intranquilidade, sendo acusado recentemente de agredir sua própria mãe, que necessitou de internação no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Além disso, há registros de acusações de agressão com faca contra um de seus irmãos.
Com um histórico de envolvimento com substâncias ilícitas desde sua adolescência, o jovem esteve envolvido em delitos menores. Denúncias da comunidade local indicam seu envolvimento em furtos, agressões e até mesmo um caso onde uma vítima foi brutalmente agredida com pedradas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca após os procedimentos periciais realizados pela Polícia Científica de Alagoas. Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida.
Últimas notícias
Gigantão recebe cerca de duas mil crianças para atividades culturais e educativas
Nivaldo Albuquerque reforça compromisso com investimentos na saúde pública
Estação que atende Palmeira dos Índios passa por manutenção na sexta (18)
Carlinhos Maia fica impressionado com talento de Mimin do Gado no Rancho
Em Maceió, Gabi Gonçalves apresenta ações do mandato e propostas para reeleição
Ceci acompanha romeiros de Atalaia em peregrinação a Juazeiro do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
