Polícia

Jovem com vasto histórico de violência é executado a tiros em Teotônio Vilela

Recentemente, a vítima tinha agredido a própria mãe, que foi hospitalizada no HGE, em Maceió

Por 7Segundos 26/12/2023 07h07
Jovem com vasto histórico de violência é executado a tiros em Teotônio Vilela
Corpo foi removido para o IML de Arapiraca - Foto: 7Segundos

Durante o feriadão, um jovem de 22 anos, foi assassinado a tiros no Povoado Águas de Menino, localizado na zona rural de Teotônio Vilela, Agreste alagoano. O rapaz recebeu diversos disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava.

Segundo relatos dos moradores, um homem não identificado, a bordo de uma motocicleta, invadiu a casa onde o jovem estava e efetuou múltiplos disparos de arma de fogo, ceifando instantaneamente sua vida.

O jovem, de acordo com informações, era conhecido por gerar intranquilidade, sendo acusado recentemente de agredir sua própria mãe, que necessitou de internação no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Além disso, há registros de acusações de agressão com faca contra um de seus irmãos.

Com um histórico de envolvimento com substâncias ilícitas desde sua adolescência, o jovem esteve envolvido em delitos menores. Denúncias da comunidade local indicam seu envolvimento em furtos, agressões e até mesmo um caso onde uma vítima foi brutalmente agredida com pedradas.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca após os procedimentos periciais realizados pela Polícia Científica de Alagoas. Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida.