Paciente de hospital em Arapiraca é preso apontado como mandante de assassinato contra o próprio filho
Ele foi identificado após a unidade hospitalar divulgar sua foto em busca de parentes
A busca por parentes de um paciente internado no Complexo Hospitalar Manoel André, o Hospital Chama, ganhou uma reviravolta surpreendente esta semana, após descobrirem que o homem seria, na verdade, um foragido da Justiça considerado perigoso. Ele é apontado como o mandante de um homicídio contra o próprio filho.
O caso foi descoberto logo após o homem dar entrada no hospital, apresentando um nome falso. Ele informou no local se chamar Antônio.
Antes de ser internado no Hospital Chama, o homem deu entrada no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, no Centro de Arapiraca.
De imediato, o setor de serviço social do Hospital Chama emitiu uma nota à imprensa com o objetivo de procurar familiares do homem, já que ele estava internado sozinho.
No apelo, o hospital informou que o paciente tinha dificuldades de verbalização, mas que teria conseguido pronunciar a palavra Traipu, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, de onde ele provavelmente seria natural.
No entanto, o caso tomou um rumo surpreendente quando a polícia foi informada de que o paciente era um foragido da Justiça, acusado de ser o mandante de um crime brutal contra seu próprio filho.
As circunstâncias do crime, incluindo o momento e local exatos, ainda não foram divulgadas pelas autoridades responsáveis. O indivíduo, considerado perigoso, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça alagoana para os desdobramentos legais.