Polícia

Casal em situação de rua é atacado por homem no bairro Brasília

O homem relatou que estava com sua companheira quando foram atacados por um homem portando um instrumento tipo espeto

Por 7 Segundos 14/01/2024 13h01
Casal em situação de rua é atacado por homem no bairro Brasília
Caso aconteceu no Bairro Brasília - Foto: Google

Um homem e uma mulher em situação de rua foram atacados na madrugada deste domingo(14), em um prédio abandonado, no bairro Brasília  em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O homem foi atingido na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 3º Batalhão foi acionada  para verificar uma denúncia de que havia uma mulher em frente a um prédio abandonado pedindo socorro.

Durante o deslocamento, nas imediações da rua Marechal Deodoro, próximo a um posto de combustíveis, a guarnição visualizou um indivíduo com manchas de sangue na cabeça. Ao ser questionado do que havia ocorrido, ele relatou que é usuário de drogas, vive em situação de rua e estava com sua companheira em um prédio abandonado onde passariam a noite quando foram atacados por um homem moreno, magro, trajando bermuda laranja e camisa de cor não informada que estava portando um instrumento tipo espeto.

O homem contou que o suspeito começou a atacar o casal com golpes, atingindo a vítima na região da cabeça. Ele então tomou o instrumento e saiu correndo, enquanto sua companheira entrou em luta corporal com o suposto autor enquanto ele saia correndo do local.

O homem relatou também que não conhece o suposto autor, mas afirmou já tê-lo visto na rua, que seria também pessoa em situação de rua e costumava ficar nas imediações de uma pousada. Relatou também não saber a motivação do ataque.

Diante da narrativa da vítima e do seu estado de saúde, foi acionado a equipe do SAMU que fez o atendimento pré-hospitalar e em seguida o encaminhou até o Hospital de Emergência do Agreste para atendimento complementar.

A guarnição do PELOPES 02 que estava no apoio à ocorrência foi até o local apontado pela vítima onde sua companheira ficou, fez a varredura do local, contudo a mulher não foi localizada.

Foram também realizadas rondas na área com intuito de localizar o possível autor conforme as características passadas pela vítima, mas sem êxito.