Cobra venenosa é encontrada dentro de gaveta de criança na Austrália
As roupas estavam secando do lado de fora, momento em que provavelmente a cobra se escondeu em alguma peça sem a mãe perceber
Uma cobra venenosa foi encontrada dentro da gaveta de uma criança de 3 anos na Austrália.
O que aconteceu
A mãe da criança chamou um "caçador de cobras" para ajudá-la. O vídeo foi compartilhado no dia 9 de janeiro na página do influenciador Mark Pelley, conhecido como "The Snake Hunter", que foi até a casa da família na cidade de Melbourne.
A cobra teria ido parar na gaveta quando a mãe guardou roupas do filho. As roupas estavam secando do lado de fora, momento em que provavelmente a cobra se escondeu em alguma peça sem a mãe perceber, diz a publicação de Pelley.
"Sem perceber, ela colocou na gaveta do filho a 2ª cobra mais venenosa do mundo", escreveu Pelley. A cobra-marrom, que tem como nome científico Pseudonaja textilis, é comum na Austrália, inclusive em áreas urbanas.
Cobra já foi encontrada em diversos contextos domésticos na Austrália. Ano passado, outro caçador de répteis encontrou a mesma espécie "dormindo" na cama de uma mulher.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
