Jovem morre após colisão em trecho da AL-115 na zona rural de Lagoa da Canoa
A vítima, identificado como Deivison Alves Santos, não resistiu aos ferimentos

Um homem de 28 anos, identificado como Deivison Alves Santos, morreu neste sábado (19), após um grave acidente na AL-115, em Lagoa da Canoa.
Segundo informações, o condutor de um veículo, modelo Hyundai Creta, trafegava pela sentido Arapiraca quando colidiu contra a motocicleta. A vítima, que era mecânico, parou no acostamento para atravessar e fazer a conversão na entrada do Residencial Vale das Garças, quando foi atingido pelo carro.
Com o impacto, ele foi arremessado ponto de ônibus. Já o carro, bateu em estacas e depois caiu em uma ribanceira.
O motorista do carro foragiu do local e embalagens de bebida alcóolica foram encontrados no veículo.
O Samu foi acionado, mas a vítima entrou em óbito antes do socorro. O BPRv e PM também estiveram no local para os devidos procedimentos. O IML e IC também foram acionados para perícia e remoção do corpo.
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
