Motoqueiro morre ao sofrer acidente em São Sebastião
Fato foi registrado neste domingo (4)

Um motoqueiro morreu ao sofrer um acidente de trânsito na manhã deste domingo (4), no município de São Sebastião. A queda de moto na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu no km 28 da rodovia BR 101, numa área rural.
O condutor passava numa motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros preta quando, por volta das 11h, acabou perdendo o controle do veículo e sofreu uma queda na malha viária federal.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para a ocorrência e quando os policiais chegaram ao local do sinistro, a vítima já estava no acostamento, sem nenhum sinal de vida. O fato chamou a atenção das pessoas que passavam pela pista.
De acordo com a PRF, o motoqueiro era inabilitado e o capacete estava no braço da vítima. O motociclista de 38 anos de idade não teve o nome divulgado. O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
