Operação conjunta em São Sebastião resulta na apreensão de arma de fogo em ônibus clandestino
O veículo vinha do Mato Grosso com destino a Arapiraca
Em uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Alagoas, a Companhia de Policiamento de Áreas de Interior II (CPAI-II) e o 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), o Pelotão Canil/PRF conseguiu apreender uma arma de fogo em posse ilegal nesta segunda-feira (29).
O fato ocorreu na BR 101, Km 205, em São Sebastião, às 17h55, durante uma abordagem a um ônibus de transporte clandestino proveniente do Mato Grosso, com destino à cidade de Arapiraca. A ação, que contou com a participação da K9 Luna, integrante da equipe do Canil, resultou na identificação de uma situação suspeita.
Durante as buscas nas bagagens e caixas dos passageiros, a K9 Luna indicou a presença de um odor específico em uma das caixas, levando à descoberta de uma espingarda calibre 32 e sete munições intactas do mesmo calibre. A proprietária da bagagem, uma mulher de 37 anos, foi imediatamente encaminhada para a Central de Inquéritos e Sentenças Preliminares (CISP) da cidade de Penedo.
A Polícia Militar informou que a mulher foi autuada por posse ilegal de arma de fogo, em conformidade com a legislação vigente. O número da arma, assim como sua marca, não foram localizados. Os materiais apreendidos incluem a espingarda calibre 32 e as sete munições intactas do mesmo calibre.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
