Arapiraca

Radialista e produtor cultural Sérgio Tenório morre no Hospital de Emergência do Agreste

O profissional morava em Feira Grande, mas trabalhava em Arapiraca

Por 7Segundos 16/02/2024 06h06
Radialista e produtor cultural Sérgio Tenório morre no Hospital de Emergência do Agreste
Radialista e produtor cultural Sérgio Tenório morre no Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Reprodução/TV Liberdade

O radialista e produtor cultural Sérgio Tenório, carinhosamente conhecido como Índio, de 62 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15), no Hospital de Emergência do Agreste, onde estava internado desde o final de dezembro, enfrentando sérios problemas de saúde.

Sérgio era morador de Feira Grande, mas contribuiu, durante muitos anos, com cenário radiofônico de Arapiraca, também deixou sua marca no jornalismo impresso como editor da coluna "Valores da Nossa Terra" no Jornal de Arapiraca. Além disso, era o criador e produtor do Projeto Valores da Nossa Terra, um trabalho notável voltado para a promoção da cultura local.

Segundo informações de amigos e familiares, Sérgio Tenório começou a enfrentar problemas de saúde ainda no final do ano passado, o que o levou ao Hospital de Emergência do Agreste. Em janeiro, uma difícil decisão se impôs, e o radialista precisou amputar uma das pernas. O estado crítico de saúde o manteve internado.

Até o momento, não foram confirmadas informações sobre o velório e sepultamento do radialista. A comunidade local e os colegas de profissão se unem em luto, recordando a contribuição significativa de Sérgio Tenório para a cultura e o jornalismo da região.