Informação do Núcleo de Inteligência do MPAL culmina em localização de cinco toneladas de Maconha na BA
NGI do MP de Alagoas e Polícia Federal da Bahia, decidiram incinerar o plantio
O combate ao tráfico de drogas continua incessante, mas os criminosos ousam, diariamente, provocar as forças policiais. No entanto, ações específicas têm resultado no desmanche de planos por meio de informações do Núcleo de Gestão da Informação (NGI), do Ministério Público de Alagoas, repassadas à Polícia Federal de Salgueiro (Bahia), foi estourado um plantio de maconha com 14 mil pés e cerca de cinco toneladas.
Assim que recebeu a informação, a Polícia Federal da Bahia montou a operação e foi até a cidade de Curaçá com outras polícias onde constataram o crime. Participaram também do feito a Polícia Penal de Alagoas e a Polícia Militar da Bahia.
A operação ganhou o nome de "Erradicação Terra Livre" com conotação de que a terra deve servir para plantar coisas boas, que tragam benefícios ao cidadão.
Constatada a informação do NGI do MP de Alagoas, a Polícia Federal da Bahia decidiu incinerar o plantio.
Últimas notícias
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
