Informação do Núcleo de Inteligência do MPAL culmina em localização de cinco toneladas de Maconha na BA
NGI do MP de Alagoas e Polícia Federal da Bahia, decidiram incinerar o plantio
O combate ao tráfico de drogas continua incessante, mas os criminosos ousam, diariamente, provocar as forças policiais. No entanto, ações específicas têm resultado no desmanche de planos por meio de informações do Núcleo de Gestão da Informação (NGI), do Ministério Público de Alagoas, repassadas à Polícia Federal de Salgueiro (Bahia), foi estourado um plantio de maconha com 14 mil pés e cerca de cinco toneladas.
Assim que recebeu a informação, a Polícia Federal da Bahia montou a operação e foi até a cidade de Curaçá com outras polícias onde constataram o crime. Participaram também do feito a Polícia Penal de Alagoas e a Polícia Militar da Bahia.
A operação ganhou o nome de "Erradicação Terra Livre" com conotação de que a terra deve servir para plantar coisas boas, que tragam benefícios ao cidadão.
Constatada a informação do NGI do MP de Alagoas, a Polícia Federal da Bahia decidiu incinerar o plantio.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
