Prefeita assina ordem de serviço para construção de nova creche em Porto Calvo
Equipamento será construído no conjunto Oscar Cunha
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), assinou a ordem de serviço para a construção de uma nova creche na cidade do Norte de Alagoas. A autorização foi dada nesta terça-feira (3) e o equipamento público será construído no conjunto habitacional Oscar de Souza Cunha.
Após dada a ordem de serviço, Eronita Sposito e o vice-prefeito Vinicius Carvalho foram ao terreno no Oscar Cunha, onde as máquinas já estavam operando na terraplanagem do imóvel. O empreendimento será realizado por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
A gestora está empolgada com a construção do equipamento público em Porto Calvo. “Estamos falando de um espaço moderno, acolhedor e totalmente preparado para receber mais de 200 crianças com segurança, conforto e qualidade”, escreveu a prefeita.
Eronita Sposito destacou que os benefícios vão além da educação com a nova creche. “Além de fortalecer a educação infantil, essa obra também vai gerar empregos e movimentar a economia local. É mais tranquilidade para as famílias, mais oportunidades para o nosso povo e mais futuro para as nossas crianças”, frisou.
Confira o vídeo da prefeita:
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
