Geral

Equipe multidisciplinar: Esmal abre inscrições para reopção de lotação pelo Polo de Penedo

TJAL disponibiliza duas vagas para psicólogos e duas para assistentes sociais no município; aprovados e não convocados na seleção podem fazer reopção até dia 12/03

Por 7segundos 28/02/2024 14h02
Equipe multidisciplinar: Esmal abre inscrições para reopção de lotação pelo Polo de Penedo
ESMAL - Foto: Reprodução

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) disponibiliza, nesta quarta-feira (28), inscrições para os aprovados e não convocados na seleção de profissionais para integrar a equipe multidisciplinar do Poder Judiciário fazerem reopção de lotação pela cidade de Penedo.

Confira o edital com as informações


As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de março, a partir deste link. Há, no polo de Penedo, duas vagas para psicólogos e mais duas para assistentes sociais.

Após análise dos requerimentos, será elaborada pela Esmal uma nova lista de aprovados por município, respeitada a pontuação obtida pelos candidatos, de modo que a maior pontuação equivalerá à melhor posição. O candidato reoptante seguirá na sua lista de classificação original e também na nova ordem de classificação de Penedo.

A possibilidade de reopção está aberta porque o polo de Penedo não possui candidatos habilitados para eventual convocação e ingresso na equipe de conciliadores, seja por ausência de aprovados ou porque a lista principal de aprovados já foi exaurida.