Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio contra cinco pessoas em Santana do Ipanema
Indivíduo foi preso na cidade de Campo Grande/MS
Uma ação conjunta da Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional (2ªDRP) de Santana do Ipanema, sob comando da delegada Daniella Andrade, e da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, prendeu nessa terça-feira (5), um homem, de 47 anos, foragido da Justiça alagoana.
Ele é acusado de ter tentado assassinar cinco pessoas em 2016, na cidade de Santana do Ipanema/AL.
Após um trabalho investigativo realizado pela equipe da 2ªDRP de Santana, os agentes descobriram a localização do acusado, que foi preso na cidade de Campo Grande/MS.
Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
CRIME - De acordo com a delegada Daniella Andrade, no dia 24 de setembro de 2016, no Sítio Olho D' Água Grande, Zona Rural de Santana do Ipanema, o autor estava numa reunião política e começou a discutir com os presentes.
O dono da casa pediu que ele se retirasse, o autor então saiu e retornou, logo após, com uma Espingarda e realizou um disparo na altura do peito da vítima, que foi socorrida pelo filho e sobreviveu.
Na mesma noite, ele retornou ao local novamente e atira contra quatro novas vítimas, que ficaram lesionadas.
Dado cumprimento a ordem de prisão, o acusado encontra-se recolhido em Campo Grande/MS, aguardando sua audiência de custódia.
Últimas notícias
Raphael Montes: o autor por trás da tríade de suspense, crime e horror
Com apoio da Prefeitura, atletas girauenses são selecionados pelo Esporte Clube Vitória, em Salvador
Atrações do Projeto Seis e Meia lotam Theatro Sete de Setembro
Prefeito Petrúcio Barbosa apresenta projeto de asfalto que ligará Igaci ao distrito de Novo Rio
14ª Semana do Bebê é iniciada em Palmeira dos Índios
Penedo celebra o Dia da Consciência Negra com grande programação no Oiteiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
