Polícia

Homem é preso após policiais encontrarem mandado de prisão em seu nome durante abordagem, em Arapiraca

Indivíduo ainda tentou repassar dados pessoais errados para os militares, mas foi pego

Por 7Segundos 17/03/2024 08h08
Homem é preso após policiais encontrarem mandado de prisão em seu nome durante abordagem, em Arapiraca
Pelopes - Foto: Ascom PM-AL

Um indivíduo de 22 anos foi preso na noite deste sábado (16) em Manoel Teles, Arapiraca. Ele possuía um mandado de prisão por homicídio aberto em seu nome, que foi verificado por policiais durante abordagem.

De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estavam em patrulha quando avistaram um indivíduo suspeito em área de intenso tráfico de drogas na região. Ele foi abordado, sendo encontrado o mandado em aberto após verificação dos dados do indivíduo nos sistemas policiais.

Durante a abordagem, ele ainda tentou repassar dados errados, utilizando o nome e informações pessoais de um de seus irmãos, mas suas inconsistências foram detectadas pelos militares, que conseguiram localizar a verdadeira identidade do suspeito.

O mandado de prisão em aberto foi por homicídio cometido na cidade de Craíbas em dezembro de 2023, um caso que repercutiu por ter sido o assassinato de um idoso de 63 anos. O indivíduo foi conduzido a Central de Polícia, ficando preso.