Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca

Segundo informações de populares, o suspeito estaria rondando armado pelo conjunto Valentim do bairro Planalto

Por 7Segundos 19/03/2024 06h06
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca - Foto: Ilustração

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (18) com um revólver calibre 32 municiado, 5 munições intactas e uma pinada no bairro Planalto, no município de Arapiraca.

A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais 01 (Pelopes 01), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), estava em rondas quando foi acionada por populares sobre um indivíduo — com atitude suspeita — conduzindo uma motocicleta Bros de cor vermelha sem placa.

Segundo os populares, o suspeito estaria rondando no conjunto Valentim do bairro Planalto, portando uma arma de fogo. Por várias vezes transitou pelas ruas do conjunto à procura de algo ou alguém.

A guarnição se deslocou para o local informado e encontrou o indivíduo com as mesmas características determinadas. Feita a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, 5 munições intactas e uma pinada.

O suspeito e todo o material ilícito, foram conduzidos à Central de Flagrantes na cidade de Arapiraca onde foi confeccionado um boletim de ocorrência de natureza de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição.