Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Segundo informações de populares, o suspeito estaria rondando armado pelo conjunto Valentim do bairro Planalto
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (18) com um revólver calibre 32 municiado, 5 munições intactas e uma pinada no bairro Planalto, no município de Arapiraca.
A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais 01 (Pelopes 01), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), estava em rondas quando foi acionada por populares sobre um indivíduo — com atitude suspeita — conduzindo uma motocicleta Bros de cor vermelha sem placa.
Segundo os populares, o suspeito estaria rondando no conjunto Valentim do bairro Planalto, portando uma arma de fogo. Por várias vezes transitou pelas ruas do conjunto à procura de algo ou alguém.
A guarnição se deslocou para o local informado e encontrou o indivíduo com as mesmas características determinadas. Feita a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, 5 munições intactas e uma pinada.
O suspeito e todo o material ilícito, foram conduzidos à Central de Flagrantes na cidade de Arapiraca onde foi confeccionado um boletim de ocorrência de natureza de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
