Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Arapiraca
Segundo informações de populares, o suspeito estaria rondando armado pelo conjunto Valentim do bairro Planalto
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite desta segunda-feira (18) com um revólver calibre 32 municiado, 5 munições intactas e uma pinada no bairro Planalto, no município de Arapiraca.
A guarnição motorizada do Pelotão de Operações Especiais 01 (Pelopes 01), pertencente ao 3° Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), estava em rondas quando foi acionada por populares sobre um indivíduo — com atitude suspeita — conduzindo uma motocicleta Bros de cor vermelha sem placa.
Segundo os populares, o suspeito estaria rondando no conjunto Valentim do bairro Planalto, portando uma arma de fogo. Por várias vezes transitou pelas ruas do conjunto à procura de algo ou alguém.
A guarnição se deslocou para o local informado e encontrou o indivíduo com as mesmas características determinadas. Feita a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32 municiado, 5 munições intactas e uma pinada.
O suspeito e todo o material ilícito, foram conduzidos à Central de Flagrantes na cidade de Arapiraca onde foi confeccionado um boletim de ocorrência de natureza de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição.
Últimas notícias
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Justiça restabelece prisão preventiva de professor investigado por pedofilia em Murici
Operação Pé na Areia prende oito pessoas ligadas ao Comando Vermelho em Alagoas
Francisco Sales critica abastecimento de água e cobra fiscalização das concessionárias em AL
Colisão entre carro e moto deixa vítima ferida na AL-101 Norte em Maragogi
Plenarinho aplica redações para 4700 estudantes de escolas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
