Vendedor de picolé é assassinado a tiros na porta de casa em Arapiraca
Autores do crime ainda não foram localizados

O vendedor de picolé, José Maciel Barros da Silva, foi assassinado a tiros na porta de casa na manhã deste domingo (31), por volta das 5h30, no Residencial Agreste em Arapiraca.
O homem tinha 31 anos e costumava vender seus picolés na região central da cidade, sempre acompanhado de seu carrinho e uma música.
Informações dão conta de que ele estava sentado na porta de casa quando indivíduos desconhecidos apareceram e sacaram armas de fogo. José Maciel correu para dentro da residência, porém foi baleado e faleceu antes da chegada do socorro.
Sua mulher, que estava dormindo dentro de casa com os filhos, acordou com o barulho e encontrou o marido baleado na sala.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) compareceram ao local.
Os autores não foram identificados e nem localizadas. Testemunhas não souberam informar se eles estavam se deslocando a pé ou utilizando algum veículo.
Últimas notícias

PM registra aumento de 42% nas autuações por Maria da Penha no interior de Alagoas até julho deste ano

Os bunkers de alto luxo para bilionários se protegerem
![[Vídeo] Fardos de borrachas da 2º Guerra voltam a surgir nas praias alagoanas](https://img.7segundos.com.br/MmnXPNS-YbN31Hu85rYWSQGQ8P8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-21-at-110513.jpeg)
[Vídeo] Fardos de borrachas da 2º Guerra voltam a surgir nas praias alagoanas

Prefeitura de Penedo abre Sala de Apoio à Diversidade Sexual, serviço inédito em Alagoas

Natanzinho Lima encerra FIPI 2025 com grande show na Estação Ferroviária em Palmeira

Câmara aprova uso obrigatório de focinheira para cães de grande porte em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
