CAC é alvejado com três disparos ao reagir a assalto em Arapiraca
A vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste
Na tarde desta quinta-feira (04), um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu tentativa de homicídio no bairro Baixão, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. A vítima foi atingida por indivíduos que estavam em um veículo Mobi de cor vermelha.
A guarnição motorizada de Rádio Patrulha 02, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em patrulhamento no bairro Baixão quando ouviu disparos de arma de fogo e, imediatamente, se dirigiu até o local.
Ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma mulher, juntamente com seu namorado, onde ela informou que seu parceiro foi vítima de uma tentativa de homicídio.
A guarnição saiu para realizar patrulhamento nas proximidades e conseguiu visualizar o automóvel com as mesmas características em uma rodovia. Os policiais ainda fizeram uma tentativa de abordagem, mas devido ao trânsito intenso e a presença de uma ambulância na via, os suspeitos conseguiram fugir.
Após a busca sem êxito, os agentes voltaram para o local do crime e a vítima já estava sendo atendida por uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Ao questionar sobre o que havia acontecido, a vítima informou que é CAC (tem autorização para adquirir, registrar, transportar armas de fogo). Ao ser alvejado por tiros, reagiu efetuando disparos em direção ao veículo dos agressores. A arma utilizada pela vítima foi recolhida.
O homem foi alvejado por três disparos e, devido a urgência do socorro, uma ambulância foi solicitada para conduzi-lo ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato do ocorrido. O material, juntamente com a arma, foi levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios e realizado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação