Falta de energia elétrica impede abastecimento de água em Igreja Nova
Casal contatou concessionária de energia e aguarda retorno do potencial elétrico

Falta de energia elétrica no poço 6, que atende Igreja Nova, afeta, desde essa quinta-feira (4), o abastecimento de água para o munícipio. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já registrou a ocorrência com a concessionária de energia.
Assim que o potencial elétrico retornar, a Casal iniciará o bombeamento e repassará o líquido tratado para a Águas do Sertão, empresa responsável por distribuí-la aos moradores da localidade.
Nota de esclarecimento – Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Sobre as interrupções no fornecimento de energia elétrica que está afetando o sistema de abastecimento de água de Igreja nova, a Equatorial Alagoas informa que recebeu os chamados da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e que equipes técnicas serão enviadas para verificar a situação e realizar os serviços necessários, de competência da Distribuidora, para restabelecer a energia elétrica nas unidades o mais breve possível.
Últimas notícias

Arapiraca e Maceió recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue nesta terça

Hospital do Agreste abre inscrições para curso Humanização em gestão da qualidade e segurança do paciente

Cena inusitada: Homem tenta fugir de blitz e se esconde em motel, em Arapiraca

JHC divulga vídeo com Deputado Delegado Leonan mostrando benefícios do projeto Ecoleta

Paulo Dantas inaugura reforma e ampliação do Hospital Geral Dagoberto Omena, em Murici

Homem fica ferido após colisão entre motos no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
