Homem atira contra o primo da ex-companheira em Arapiraca; crime teria sido por ciúmes
A mulher possui uma medida protetiva de urgência contra o ex e, imediatamente, entrou em contato com a Patrulha Maria da Penha
Na tarde deste sábado (06), um homem, que não teve a identidade revelada, foi alvejado a tiros pelo ex-companheiro da própria prima no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Uma guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em ronda quando recebeu uma ligação de uma mulher que possui uma medida protetiva de urgência.
De acordo com a mulher, seu primo havia sido atingido por disparos de arma de fogo pelo seu ex-companheiro que invadiu sua residência, ao não encontrá-la e, tomado pelo ciúme, realizou os disparos contra a vítima e fugiu a pé. A mulher possui uma medida protetiva de urgência contra o ex.
A guarnição pediu ajuda via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e recebeu apoio das guarnições da Rádio Patrulha 01 e 04, além do Grupamento Aéreo na aeronave Falcão 04 que, juntas realizaram buscas na tentativa de localizar o suposto autor, porém não conseguiram localizá-lo.
O primo da mulher foi socorrido por populares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde da vítima estava estável.
Foi confeccionado uma certidão relatando os fatos narrados pela ex-companheira do autor dos disparos que será encaminhada para o judiciário através do administrativo da Patrulha Maria da Penha do Agreste.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
