Homem atira contra o primo da ex-companheira em Arapiraca; crime teria sido por ciúmes
A mulher possui uma medida protetiva de urgência contra o ex e, imediatamente, entrou em contato com a Patrulha Maria da Penha
Na tarde deste sábado (06), um homem, que não teve a identidade revelada, foi alvejado a tiros pelo ex-companheiro da própria prima no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Uma guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em ronda quando recebeu uma ligação de uma mulher que possui uma medida protetiva de urgência.
De acordo com a mulher, seu primo havia sido atingido por disparos de arma de fogo pelo seu ex-companheiro que invadiu sua residência, ao não encontrá-la e, tomado pelo ciúme, realizou os disparos contra a vítima e fugiu a pé. A mulher possui uma medida protetiva de urgência contra o ex.
A guarnição pediu ajuda via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e recebeu apoio das guarnições da Rádio Patrulha 01 e 04, além do Grupamento Aéreo na aeronave Falcão 04 que, juntas realizaram buscas na tentativa de localizar o suposto autor, porém não conseguiram localizá-lo.
O primo da mulher foi socorrido por populares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde da vítima estava estável.
Foi confeccionado uma certidão relatando os fatos narrados pela ex-companheira do autor dos disparos que será encaminhada para o judiciário através do administrativo da Patrulha Maria da Penha do Agreste.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
