Homem tenta dar calote em motel no município de Arapiraca
O suspeito utilizou os serviços do estabelecimento, se negou pagar e fugiu do local
Na tarde desta segunda-feira (08), um homem, que não teve a identidade revelada, foi acusado de utilizar os serviços de um motel e se negar pagar a conta, em seguida, o suspeito fugiu do local. O caso ocorreu no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
A guarnição motorizada da Força Tarefa 07, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar a ocorrência de um possível calote em um motel.
Segundo informações da funcionária do estabelecimento, — a qual entrou em contato com a polícia —, um indivíduo, após utilizar os serviços do motel, se negou pagar e fugiu do local.
Os agentes receberam informações de que o suspeito estaria nas proximidades do estabelecimento, após fazer buscas, a guarnição conseguiu localizá-lo. O suspeito encontrava-se com sinais visíveis de embriaguez.
Os policiais recolheram o indivíduo e o encaminharam até o motel. Ambas as partes entraram em acordo, em seguida, o indivíduo foi liberado.
*Estágio sob supervisão da redação
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
