Acidentes

Motoqueiro morre após se acidentar na zona rural de Girau do Ponciano

Caso ocorreu na manhã deste domingo (14)

Por 7Segundos 14/04/2024 18h06
Motoqueiro morre após se acidentar na zona rural de Girau do Ponciano
Motoqueiro morre após se acidentar na zona rural de Girau do Ponciano - Foto: Marivaldo Vitor

Um homem de 45 anos morreu após se acidentar neste domingo (14), na zona rural de Girau do Ponciano. O incidente ocorreu na AL-115, próximo ao Sítio Mata Vermelha.

De acordo com relatos obtidos no local, a vítima, identificada como Dijaci Simão, estava conduzindo uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo contra as estacas à margem da estrada. O impacto da colisão resultou em ferimentos fatais na cabeça, levando-o a óbito antes mesmo da chegada do socorro.

Testemunhas revelaram que o motociclista, residente em Girau do Ponciano, havia pegado emprestada a moto de um amigo para se reunir com outros conhecidos em Campo Grande e consumir bebidas alcoólicas.

No retorno, durante uma descida íngreme, perdeu o controle do veículo, chocando-se contra as estacas e perdendo o capacete em decorrência do impacto, o que resultou em um ferimento grave na cabeça.

O homem veio a cair em uma ribanceira junto com a motocicleta, vindo a falecer. As autoridades competentes, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC), foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.