Acidentes

Homem desaparece após entrar em barragem para retirar rede de pesca na zona rural de Arapiraca

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar as buscas na região

Por Erick Balbino/7Segundos 16/04/2024 07h07
Homem desaparece após entrar em barragem para retirar rede de pesca na zona rural de Arapiraca
Homem desaparece ao entrar em lagoa para retirar rede de pesca - Foto: Reprodução

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, desapareceu em uma barragem localizada no povoado Cangandu, localizado na zona rural de Arapiraca.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem, a vítima teria ido ao local com o objetivo de retirar uma rede de pesca. Utilizando uma jangada, ele adentrou a barragem, porém, durante a tentativa de remover a rede, acabou desaparecendo nas águas.

Amigos que estavam reunidos no local notaram a demora do homem em retornar e, ao investigarem, encontraram seus pertences e a jangada à beira da barragem, mas o homem não estava presente.

Diante da situação, os amigos empreenderam buscas pela vítima, porém, não obtiveram sucesso em localizá-la. Permanecem no local, incansáveis na tentativa de encontrar o amigo desaparecido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas. Contudo, devido à baixa luminosidade no momento do chamado, não foi possível realizar uma busca efetiva na barragem. Os bombeiros retornaram ao local na manhã desta terça-feira (16) e retomaram as operações de resgate.