Corpo encontrado crivado de balas na zona rural de Mata Grande é identificado pelo IML
A vítima é de Delmiro Gouveia e foi identificada como Elielton Gomes de Souza
O cadáver encontrado nas imediações do Povoado Morro Vermelho, em Mata Grande, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Elielton Gomes de Souza, de 30 anos, natural de Delmiro Gouveia. O corpo foi descoberto na tarde deste domingo (14) crivado de balas.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, os parentes da vítima a reconheceram através da notícia do achado de cadáver nos portais da internet.
A vítima tinha uma tatuagem com o nome da mãe e, por isso, um dos familiares foi até o local do crime e confirmaram que se tratava do corpo de Elielton. As roupas que ele vestia eram as mesmas que usava quando foi visto vivo pela última vez.
De acordo com os parentes de Elielton, ele não era usuário de drogas, porém consumia bebida alcoólica constantemente. Os familiares não sabem informar as circunstâncias que motivaram o crime.
Segundo informações de testemunhas, dois carros chegaram no lugar do crime e jogaram o corpo de Elielton e, em seguida, fugiram do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
