Sertão

Corpo encontrado crivado de balas na zona rural de Mata Grande é identificado pelo IML

A vítima é de Delmiro Gouveia e foi identificada como Elielton Gomes de Souza

Por Mackson Douglas* 16/04/2024 08h08 - Atualizado em 16/04/2024 15h03
Corpo encontrado crivado de balas na zona rural de Mata Grande é identificado pelo IML
Corpo encontrado crivado de balas na zona rural de Mata Grande é identificado pelo IML - Foto: Cortesia

O cadáver encontrado nas imediações do Povoado Morro Vermelho, em Mata Grande, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Elielton Gomes de Souza, de 30 anos, natural de Delmiro Gouveia. O corpo foi descoberto na tarde deste domingo (14) crivado de balas.

Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, os parentes da vítima a reconheceram através da notícia do achado de cadáver nos portais da internet.

A vítima tinha uma tatuagem com o nome da mãe e, por isso, um dos familiares foi até o local do crime e confirmaram que se tratava do corpo de Elielton. As roupas que ele vestia eram as mesmas que usava quando foi visto vivo pela última vez.

De acordo com os parentes de Elielton, ele não era usuário de drogas, porém consumia bebida alcoólica constantemente. Os familiares não sabem informar as circunstâncias que motivaram o crime.

Segundo informações de testemunhas, dois carros chegaram no lugar do crime e jogaram o corpo de Elielton e, em seguida, fugiram do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

*Estagiário sob supervisão da redação