Corpo encontrado crivado de balas na zona rural de Mata Grande é identificado pelo IML
A vítima é de Delmiro Gouveia e foi identificada como Elielton Gomes de Souza
O cadáver encontrado nas imediações do Povoado Morro Vermelho, em Mata Grande, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como Elielton Gomes de Souza, de 30 anos, natural de Delmiro Gouveia. O corpo foi descoberto na tarde deste domingo (14) crivado de balas.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, os parentes da vítima a reconheceram através da notícia do achado de cadáver nos portais da internet.
A vítima tinha uma tatuagem com o nome da mãe e, por isso, um dos familiares foi até o local do crime e confirmaram que se tratava do corpo de Elielton. As roupas que ele vestia eram as mesmas que usava quando foi visto vivo pela última vez.
De acordo com os parentes de Elielton, ele não era usuário de drogas, porém consumia bebida alcoólica constantemente. Os familiares não sabem informar as circunstâncias que motivaram o crime.
Segundo informações de testemunhas, dois carros chegaram no lugar do crime e jogaram o corpo de Elielton e, em seguida, fugiram do local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
