Acusado de matar quatro pessoas e jogar corpos em cacimba é preso em Arapiraca
Vítimas seriam pessoas desaparecidas desde o sábado no povoado Taboquinha, zona rural do município
Matéria em atualização
A polícia confirmou a prisão de um homem acusado de assassinar quatro pessoas e jogar os corpos delas dentro de uma cacimba, localizada dentro de uma chácara, às margens da rodovia AL 110, entre os povoados Bálsamo e Laranjal em Arapiraca. A chacina teria ocorrido no sábado (13).
O investigado, que trabalharia fazendo esculturas em gesso e isopor, tem registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e possui mais de dez armas registradas. Informações obtidas no local dão conta que o acusado confessou o crime.
O caso está sendo acompanhado pelo secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, delegado-geral, Gustavo Xavier e o delegado regional, Edberg Almeida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate dos corpos às 14h. Devido à dificuldade de acesso ao local dos corpos, mergulhadores tiveram que entrar no poço.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal também foram acionados para a ocorrência.
Segundo informações, as vítimas do assassinato são dois homens e duas mulheres, que moravam no povoado Laranjal, que estavam desaparecidos desde o último sábado (13). Os corpos, no entanto, ainda não foram identificados oficialmente.
Até o momento, não se sabe o que motivou o crime.