Vítimas de chacina do Laranjal estavam desaparecidas desde o sábado e eram procuradas pela família
Empresário acusado do crime é natural de Sergipe e teria contado com ajuda de outras duas pessoas
As vítimas da chacina do Laranjal já foram identificadas. São os irmãos Letícia da Silva Santos, de 20 anos; Lucas da Silva Santos, 15 anos; a companheira dele, Joselene de Souza Santos, 17, e Erick Ruan de Lima Silva, de 20 anos, que seria namorado de Letícia.
Os corpos estão sendo retirados de uma cacimba, localizada próximo à entrada da propriedade rural onde o acusado mora e trabalha, no povoado Laranjal. O resgate é difícil devido o difícil acesso e o grau de decomposição dos corpos, que ficaram submersos durante uma semana.
O delegado Gustavo Xavier deu mais detalhes sobre o crime, que aconteceu no sábado (13). O acusado, conhecido pelo apelido de Giba, de 38 anos, teria cometido o crime junto com um sobrinho e um outro homem chamado Adriano. Os três são de Sergipe e residem em Arapiraca.
A polícia chegou ao conhecimento do crime após a mãe da Letícia e do Lucas procurar a Central de Polícia na última segunda-feira (15) para registrar boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dos filhos. A mulher relatou que Letícia, que tem uma filha de dois anos, deixou a criança aos cuidados dela e que percebeu o desaparecimento na segunda pela manhã, quando a jovem não foi buscar a filha no horário combinado.
A mãe foi até a casa onde Letícia, Lucas e Joselene moravam de favor, na comunidade Taboquinha, e recebeu a informação de que eles teriam saído de casa acompanhado de uma quarta pessoa no sábado e não tinham retornado. Além de denunciar o desaparecimento, a mulher informou a polícia que moradores da região relataram ter escutado mais de vinte disparos de arma de fogo na região onde fica a propriedade.
Uma tia dos irmãos falou para o 7Segundos neste dia que a mãe tinha esperança de que Letícia e Lucas estivessem com amigos e iriam voltar para casa em segurança.