Irmão de Mayara Dias contesta versão apresentada por motociclista por aplicativo
Acidente ocorreu na última terça-feira (16). na Avenida Menino Marcelo
O influenciador Murilo Dias, irmão da nutricionista Mayara Dias, de 33 anos, que morreu em um grave acidente de trânsito na Avenida Menino Marcelo, no bairro Antares, em Maceió, na última terça-feira (16), usou as redes sociais para contestar a versão apresentada inicialmente pelo condutor da motocicleta por aplicativo em que Mayara estava como passageira.
Em uma nota oficial, Murilo afirmou que o motociclista não relatou a verdade dos fatos ocorridos no momento do acidente. Segundo ele, após a família ter acesso a vídeos reais do ocorrido — que também circulam nas redes sociais — ficou evidente que a dinâmica do acidente contradiz as versões divulgadas anteriormente, de que a moto havia sido atingida por um veículo, provocando a queda da passageira.
“Venho, por meio desta nota, ESCLARECER QUE O CONDUTOR O qual minha irmã, Mayara Dias, estava na garupa não relatou a verdade dos fatos divulgados nas redes sociais. Hoje, nós, familiares, tivemos acesso ao vídeo real do ocorrido, que também circula nas redes, e que contradiz as versões apresentadas anteriormente. Ele que foi imprudente, minha irmã caiu da moto devido a batida que ele causou”, afirmou Murilo.
“Isso não vai trazer minha irmã de volta, mas não podemos permitir que essa fatalidade seja dita com mentiras. Foi uma vida perdida, foi uma filha e uma irmã que se foi, uma dor que nunca mais vai se curar. Não sou rico, não sou famoso, mas eu creio em um Deus todo-poderoso que vai trazer a verdade. Eu só peço que as autoridades investiguem e não deixem que seja mais um caso isolado de sofrimento e dor”, finalizou o influenciador.
Mayara Dias era nutricionista, atuava no Restaurante Popular de Maceió e havia se mudado recentemente para a capital para facilitar a rotina de trabalho. Ela seguia para o serviço quando o acidente aconteceu. Após a queda, a vítima foi atropelada por um caminhão que não conseguiu frear a tempo.
Últimas notícias
Carreta carregada de ração tomba e pega fogo em Porto Real do Colégio
Hospital de Emergência acolhe mais de 540 pessoas no feriadão da Padroeira de Arapiraca
Família Cavalcante reafirma fé e tradição nas festividades da Padroeira de São Luís do Quitunde
Projeto Poste Limpo vai reorganizar quase 18 quilômetros de cabos no Centro de Maceió
Heloísa Helena diz que Banco Master de lavar dinheiro do narcotráfico e critica proteção até da esquerda
Turnê Internacional Sahaja Yoga 2026 apresenta concerto gratuito no Teatro Deodoro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
