Polícia

Homem tenta vender celular e acaba sendo preso por estupro da enteada de apenas 11 anos

O comprador do aparelho era parente da vítima e encontrou um vídeo com cenas de um dos estupros

Por Erick Balbino/7Segundos 22/04/2024 06h06
Homem tenta vender celular e acaba sendo preso por estupro da enteada de apenas 11 anos
Polícia Civil (ilustração) - Foto: Assessoria

Um homem de 27 anos foi preso durante uma operação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas, Polícia Civil da Bahia, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Bahia (PM/BA), acusado de estuprar a enteada, uma criança de apenas 11 anos. O crime aconteceu na cidade de Maribondo, no Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a prisão foi registrada na noite do último sábado (20), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Maribondo.

O criminoso cometia os estupros quando a criança ia dormir, segundo informações das equipes das delegacias do 100º e 100 Distritos Policiais de Pindoba/Maribondo.

O crime foi descoberto porque o homem filmou um dos estupros e manteve esse vídeo em seu aparelho celular. Durante a negociação do aparelho com um familiar da vítima, este parente acabou encontrando a filmagem na lixeira do aparelho e, imediatamente, procurou o Conselho Tutelar de Maribondo e a polícia.

Após ser descoberto, o criminoso vendeu a casa onde morava e fugiu para a Bahia, em um ônibus com destino ao estado do Mato Grosso.

Graças ao trabalho integrado entre as forças policiais de Alagoas e Bahia, o criminoso foi encontrado na cidade de Feira de Santana, onde foi preso e conduzido ao distrito policial plantonista da Polícia Civil da Bahia, para os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo à PC/BA, durante a prisão, ele confessou o crime.