Mulher acusa estabelecimento de estelionato e acaba sendo presa por agredir policial em Arapiraca
A acusada quebrou o óculos e mordeu a mão de uma agente da Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (23), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, afirmou ter sido lesada e enganada por uma loja de celular, mas acabou sendo presa por agredir uma policial no Centro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 05, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em ronda quando recebeu via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a informação que havia uma mulher alterada em uma loja de celulares — a qual se recusava a sair do estabelecimento.
O gerente da loja relatou para a guarnição que a mulher comprou um aparelho celular no dia 4 de abril deste ano em um plano de boletos. Nas cláusulas do carnê diz que o não pagamento implicaria no bloqueio do aparelho e que os pagamentos seriam efetuados de maneira quinzenal.
A acusada afirmou ter sido lesada e enganada. Segundo ela, teria feito um acordo de pagamento mensal e não quinzenal. Além disso, alegou que só devolveria o celular caso o estabelecimento devolvesse o valor de R$ 300 reais que pagou como entrada.
A mulher voltou ao local nesta terça-feira (23) nitidamente alterada, jogou uma pedra contra a bancada da loja, efetuou ofensas contra os funcionários, arremessou o aparelho no chão e ficou batendo em si mesma diante da negativa do gerente em atender à solicitação.
Quando os policiais chegaram no local, a mulher ainda estava alterada e insultou os agentes. A irmã da acusada — que também estava na loja junto com o sobrinho —, alegou que ela não possuía nenhum tipo de transtorno, porém o fato que foi desmentido posteriormente quando a mulher, na tentativa de sair do estabelecimento, agrediu a comandante da guarnição, vindo a quebrar os óculos e mordendo-a em uma das mão.
Diante da situação, foi preciso o uso progressivo de força para imobilizar a acusada. A mulher foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
