Mulher acusa estabelecimento de estelionato e acaba sendo presa por agredir policial em Arapiraca
A acusada quebrou o óculos e mordeu a mão de uma agente da Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (23), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, afirmou ter sido lesada e enganada por uma loja de celular, mas acabou sendo presa por agredir uma policial no Centro, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A guarnição motorizada de Força Tarefa 05, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em ronda quando recebeu via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a informação que havia uma mulher alterada em uma loja de celulares — a qual se recusava a sair do estabelecimento.
O gerente da loja relatou para a guarnição que a mulher comprou um aparelho celular no dia 4 de abril deste ano em um plano de boletos. Nas cláusulas do carnê diz que o não pagamento implicaria no bloqueio do aparelho e que os pagamentos seriam efetuados de maneira quinzenal.
A acusada afirmou ter sido lesada e enganada. Segundo ela, teria feito um acordo de pagamento mensal e não quinzenal. Além disso, alegou que só devolveria o celular caso o estabelecimento devolvesse o valor de R$ 300 reais que pagou como entrada.
A mulher voltou ao local nesta terça-feira (23) nitidamente alterada, jogou uma pedra contra a bancada da loja, efetuou ofensas contra os funcionários, arremessou o aparelho no chão e ficou batendo em si mesma diante da negativa do gerente em atender à solicitação.
Quando os policiais chegaram no local, a mulher ainda estava alterada e insultou os agentes. A irmã da acusada — que também estava na loja junto com o sobrinho —, alegou que ela não possuía nenhum tipo de transtorno, porém o fato que foi desmentido posteriormente quando a mulher, na tentativa de sair do estabelecimento, agrediu a comandante da guarnição, vindo a quebrar os óculos e mordendo-a em uma das mão.
Diante da situação, foi preciso o uso progressivo de força para imobilizar a acusada. A mulher foi conduzida até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Ação integrada apreende veículos irregulares e reforça segurança aquaviária em Maragogi
![[Vídeo] Avião faz pouso forçado entre carros e caminhões em rodovia](https://img.7segundos.com.br/g3RE3WLIPV610XBBUTjy0i5B2Wk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/c2d49e52c1cbbb00b1cce9a1f50e2bec.avif)
[Vídeo] Avião faz pouso forçado entre carros e caminhões em rodovia

Boi descontrolado assusta populares e ataca mulher no município de Satuba

CNJ proíbe tribunais de prender para cumprimento de pena nos regimes aberto e semiaberto

IR 2025: onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?
![[Vídeo] Festival de Natação aberto ao público premia atletas mirins no Colégio Santa Esmeralda](https://img.7segundos.com.br/_yVlPhOAa5lWgktE5jnOe4Z3kdc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-04-05-at-170845.jpeg)
[Vídeo] Festival de Natação aberto ao público premia atletas mirins no Colégio Santa Esmeralda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
