Homem é condenado por tentativa de feminicídio em Penedo, mas pode recorrer em liberdade
Em 2018, réu atacou ex-esposa a facadas e feriu taxista
Condenado a nove anos e sete meses de prisão por tentativa de feminicídio e lesão corporal, o réu Maurício Rodrigues da Silva, vai poder recorrer da sentença em liberdade.
O acusado foi julgado na terça-feira (23), no Fórum de Penedo, pelos crimes que tiveram como vítimas Girleide da Silva Santos, e Jaelson Joaquim Canuto Santos, ocorrido em dezembro de 2018, conforme informações divulgadas pelo Aqui Acontece.
A tentativa de feminicídio teria ocorrido porque Maurício Rodrigues não aceitava o fim do relacionamento. Girleide Santos estava em um táxi, no bairro Santa Luzia, quando foi atacada pelo réu.
O ex-companheiro a tirou a força do veículo e a atacou com uma arma branca, ferindo a vítima várias vezes. O taxista, Jaelson Joaquin, tentou impedir a ação e também foi atingido.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
