Homem em fuga é capturado pela PM por porte ilegal de arma de fogo
A situação se deu por volta das 13h32, próximo ao lago Perucaba
Um homem foi detido pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), no último sábado (11), no bairro Manoel Teles, localizado no município de Arapiraca, em virtude da posse ilegal de arma de fogo. A situação se deu por volta das 13h32, próximo ao lago Perucaba.
O homem, que vestia uma camisa vermelha, pilotava uma motocicleta e, ao avistar as guarnições motorizadas da PM, tentou fugir do local para evitar a prisão. Em seguida, o suspeito se desfez da moto, na tentativa de despistar os policiais, quando foi surpreendido por uma das equipes. Foi nessa hora que o homem tentou se desfazer dos seus pertences, um capacete, uma pochete e um revólver calibre 38.
Ao verificar a situação da motocicleta junto aos registros, a guarnição da Polícia Militar identificou que o número do chassi estava suprimido, e que o número do motor não constava na base de dados.
O homem precisou ser algemado, pois havia o risco de nova tentativa de fuga. O suspeito, e o material apreendido, foram levados para para a Central de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
