Homem em fuga é capturado pela PM por porte ilegal de arma de fogo
A situação se deu por volta das 13h32, próximo ao lago Perucaba
Um homem foi detido pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), no último sábado (11), no bairro Manoel Teles, localizado no município de Arapiraca, em virtude da posse ilegal de arma de fogo. A situação se deu por volta das 13h32, próximo ao lago Perucaba.
O homem, que vestia uma camisa vermelha, pilotava uma motocicleta e, ao avistar as guarnições motorizadas da PM, tentou fugir do local para evitar a prisão. Em seguida, o suspeito se desfez da moto, na tentativa de despistar os policiais, quando foi surpreendido por uma das equipes. Foi nessa hora que o homem tentou se desfazer dos seus pertences, um capacete, uma pochete e um revólver calibre 38.
Ao verificar a situação da motocicleta junto aos registros, a guarnição da Polícia Militar identificou que o número do chassi estava suprimido, e que o número do motor não constava na base de dados.
O homem precisou ser algemado, pois havia o risco de nova tentativa de fuga. O suspeito, e o material apreendido, foram levados para para a Central de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
