Prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa recebe gestores da Uninassau
A instituição particular de ensino conta atualmente com quatro mil alunos, nos prédios dos colégios São Francisco, Alternativa e Santa Esmeralda
A expansão do ensino superior em Arapiraca foi tema de encontro, na tarde desta quarta-feira (15), do prefeito Luciano Barbosa com os gestores da Faculdade Uninassau.
A instituição particular de ensino conta atualmente com quatro mil alunos, nos prédios dos colégios São Francisco, Alternativa e Santa Esmeralda, mas planeja em breve iniciar a construção de um prédio em área com 8 mil metros quadrados, nas imediações do Partage Arapiraca Shopping.
No encontro, que também contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, o diretor de M&A da Uninassau, Joaquim Bezerra Neto, revelou que a faculdade pretende edificar o prédio para atender cerca de dez mil alunos em Arapiraca e região.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
