Prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa recebe gestores da Uninassau
A instituição particular de ensino conta atualmente com quatro mil alunos, nos prédios dos colégios São Francisco, Alternativa e Santa Esmeralda

A expansão do ensino superior em Arapiraca foi tema de encontro, na tarde desta quarta-feira (15), do prefeito Luciano Barbosa com os gestores da Faculdade Uninassau.
A instituição particular de ensino conta atualmente com quatro mil alunos, nos prédios dos colégios São Francisco, Alternativa e Santa Esmeralda, mas planeja em breve iniciar a construção de um prédio em área com 8 mil metros quadrados, nas imediações do Partage Arapiraca Shopping.
No encontro, que também contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, o diretor de M&A da Uninassau, Joaquim Bezerra Neto, revelou que a faculdade pretende edificar o prédio para atender cerca de dez mil alunos em Arapiraca e região.
Últimas notícias

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
