Polícia

Suspeito de chefiar tráfico no Residencial Agreste é preso na Operação Venatio em Arapiraca

Polícia apreendeu armas e cocaína na residência do acusado

Por Patrícia Bastos/ 7Segundos 16/05/2024 16h04
Suspeito de chefiar tráfico no Residencial Agreste é preso na Operação Venatio em Arapiraca
Armas, drogas, notebooks e cadernos do tráfico foram apreendidos durante operação - Foto: Divulgação

Um homem, acusado de ser o chefe do tráfico no Residencial Agreste, no bairro Fazenda Velha, foi preso numa operação da Polícia Militar e Civil, nesta quinta-feira (16).

A Operação Venatio foi deflagrada para coibir crimes no Agreste e cumprir dez mandados judiciais de busca e apreensão e de prisão. Além do Residencial Agreste, as equipes estiveram também no bairro Mangabeiras, sítio Capim, Vila Aparecida e em uma residência na cidade de Craíbas.

Contra o homem preso no Residencial Agreste havia um mandado de prisão em aberto. Ele também é investigado por crimes de homicídios na região.

No momento da abordagem, o acusado estava carregando um revólver calibre 38. Durante varredura na casa dele, foram encontrados mais uma arma de fogo, uma quantidade de cocaína e quase R$ 3 mil em espécie.

Durante a operação também foram apreendidos notebooks e cadernos com possíveis anotações sobre a movimentação do tráfico.

Os mandados foram cumpridos por policiais militares do Pelopes do 3º Batalhão, agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca e do serviço de inteligência da Polícia Civil.