Homem é agredido ao ser acusado de roubar celular no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Cinco indivíduos desconhecidos haviam o acusado de roubo e, em seguida, vieram as agressões; Autores fugiram após o ocorrido
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de agressão na noite dessa quinta-feira (13), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. De acordo com ele, cinco homens desconhecidos o agrediram e o acusaram de roubar um aparelho celular.
A informação foi divulgada em relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). De acordo com os agentes da Polícia Militar que atuaram na ocorrência, por volta das 21h30, eles foram acionados para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a vítima de agressão.
Segundo o homem que foi agredido, cinco indivíduos desconhecidos haviam o acusado de roubar um celular e, em seguida, vieram as agressões. Ele não soube informar características dos suspeitos. Os autores fugiram após o ocorrido.
O Samu realizou os primeiros atendimentos ainda no local e conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
