Polícia

Homem é agredido ao ser acusado de roubar celular no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Cinco indivíduos desconhecidos haviam o acusado de roubo e, em seguida, vieram as agressões; Autores fugiram após o ocorrido

Por Mackson Douglas* 14/06/2024 08h08 - Atualizado em 14/06/2024 09h09
Homem é agredido ao ser acusado de roubar celular no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia Militar (Ilustração) - Foto: Reprodução/Internet

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de agressão na noite dessa quinta-feira (13), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. De acordo com ele, cinco homens desconhecidos o agrediram e o acusaram de roubar um aparelho celular.

A informação foi divulgada em relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). De acordo com os agentes da Polícia Militar que atuaram na ocorrência, por volta das 21h30, eles foram acionados para prestar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atendeu a vítima de agressão.

Segundo o homem que foi agredido, cinco indivíduos desconhecidos haviam o acusado de roubar um celular e, em seguida, vieram as agressões. Ele não soube informar características dos suspeitos. Os autores fugiram após o ocorrido.

O Samu realizou os primeiros atendimentos ainda no local e conduziu a vítima até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

*Estagiário sob supervisão da redação