Briga famíliar por benefício de idosa teria motivado homicídio no Sertão de Alagoas
O filho da idosa teria ficado furioso após Justiça ter designado a outro parente a responsabilidade pelo benefício de sua mãe
O homicídio de Léo Trocador, registrado no último dia 2 de junho, ganhou novas atualizações após a prisão de um dos supostos envolvidos no crime. O motivo para o homicídio teria sido uma briga familiar.
O principal suspeito do crime, que foi preso na terça-feira (11), trabalhava como maqueiro no Hospital Regional do Alto Sertão, e seria familiar da vítima.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia sobre o caso, o suspeito teria ameaçado diversos familiares com frases do tipo "vocês têm peito á prova de bala?".
Em um confronto direto, Léo Trocador indagou sobre a ameaça e recebeu a resposta contundente de que, se não tivesse peito à prova de bala, deveria comprar um colete. Pouco tempo depois, o acusado, armado e utilizando um Celta verde emprestado de uma mulher, dirigiu-se à residência de Léo Trocador e, ao encontrá-lo lavando o carro, disparou várias vezes, ceifando sua vida no local.
O pano de fundo do crime envolve uma disputa familiar acirrada pelo uso do benefício financeiro da mãe do acusado. O suspeito vinha utilizando o cartão de benefício da mãe para fins pessoais, o que gerou forte descontentamento entre os familiares. A intervenção judicial, que transferiu a responsabilidade pelo cartão a outros membros da família, enfureceu o suspeito, culminando no homicídio.
A prisão preventiva do acusado foi realizada através de um mandado judicial, e ele agora está à disposição da justiça, aguardando os próximos passos do processo.
Últimas notícias
Carlos diz que hospital perto não garante atendimento ágil a Bolsonaro
Governo Trump, no entanto, mantém acusação de narcotraficante
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
