Vereador de Lagoa da Canoa emite nota e afirma não ser autor de denúncias contra atual gestão municipal
O vereador também deixou evidente que só poderia realizar tal ato quando possuísse o devido respaldo jurídico

Nesta quarta-feira (19), o vereador Vero, por Lagoa da Canoa (AL), usou suas redes sociais para tornar público um esclarecimento à população de Lagoa da Canoa. Por meio de nota, o parlamentar tratou sobre episódios envolvendo seu nome em matérias jornalísticas, dando conta de que era ele o denunciante junto ao Ministério Público Estadual, de supostas acusações contra a gestora pública daquela municipalidade.
Na oportunidade, o vereador deixou evidente que não seria ele o autor da supracitada denúncia, e que por mais que fosse sabedor de seu papel como parlamentar, só iria realizar tal ato quando possuísse o devido respaldo jurídico e elementos de prova suficientes, para não configurar uma denúncia vazia.
“Qualquer do povo que tenha informações concretas, pode levar ao conhecimento das autoridades públicas, no entanto, essas denúncias precisam ser devidamente investigadas antes de qualquer juízo de valor e repercussão publica, para não atingir a honra de quem quer que seja”, explicou o Vereador Vero em sua postagem.
Últimas notícias

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis

Fiscalização do MPAL sobre programa EJAI chega a uma das escolas mais precárias de Maceió

PF e PM descobrem fábrica clandestina de fuzis em SP

PM faz abordagens e apreende arma, drogas e dinheiro em Penedo e Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
