Arapiraca

PM registra confusão entre adolescente e cantor gospel em Arapiraca como lesão corporal e ameaça

Empresário não estava no local quando PM chegou, mas se apresentou depois na delegacia

Por 7Segundos 30/06/2024 14h02
PM registra confusão entre adolescente e cantor gospel em Arapiraca como lesão corporal e ameaça
Fachada de barbearia foi destruída após entregador por aplicativo denunciar proprietário por assédio - Foto: Reprodução

O caso envolvendo um entregador de aplicativos que acusa um empresário, que também é cantor gospel, na noite de sábado (29) em Arapiraca, foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal culposa - quando alguém age de forma irresponsável e, sem intenção, acaba ferindo outra pessoa - e ameaça, que tiveram como vítimas o entregador, que é um adolescente de 17 anos, e a esposa do empresário Vanderson Lima, de 33 anos.

Conforme o relatório do 3º Batalhão, a guarnição Rádio Patrulha 02 estava em rondas quando foi acionada pelo Copom para verificar situação de um indivíduo ensanguentado em frente a um salão de beleza na rua Samaritana.

"Chegando ao local foi constatado que [o caso] se tratava de um menor de idade que recebeu um convite do possível autor para uma entrevista de emprego. O menor informou a guarnição que foi convidado pelo possível autor para se dirigirem até o escritório para realizar a entrevista quando o possível autor começou a acariciá-lo, tocando em suas partes íntimas e que nesse momento ele [o adolescente] ficou bastante nervoso chegando a empurrá-lo", descreve a ocorrência.

O adolescente contou que, em seguida, pegou um copo de vidro e jogou na direção do empresário, mas acertou a esposa do acusado, que havia acabado de chegar ao escritório para separar a discussão. " Ela informou a guarnição que foi atingida pelo copo que o menor jogou e que seu esposo tinha foragido do local. A guarnição orientou ambas as partes sobre os procedimentos a serem realizados e que seriam conduzidos para delegacia de polícia para as devidas providências cabíveis", segundo o 3º Batalhão.

De acordo com a Polícia Militar, posteriormente o empresário sem apresentou na delegacia para apresentar sua versão dos fatos. Ao final, foram confeccionados dois boletins de ocorrência, um por lesão corporal culposa e outro por ameaça.

O 7Segundos tenta entrar em contato com Vanderson Lima desde a manhã. Como ele havia privado seu perfil no Instagram, a reportagem enviou mensagens para a página da barbearia @vlhouseformen, que posteriormente privou a conta e substituiu o nome para @cbmllhjggh.

O espaço permanece aberto ao empresário para ele se pronunciar sobre o ocorrido e apresentar sua versão dos fatos.

Além de empresário, Vanderson Lima é também cantor gospel e foi anunciado como uma das atrações de segunda-feira (1º) no Festival da Fé, que vai acontecer no Lago da Perucaba.